Todos os relatórios BHIM para as últimas 24 horas


0
Problemas relatados
Não foram encontrados problemas

Os problemas comuns são:

Cidades afectadas:


Comentários sobre BHIM

Informe os outros sobre os seus problemas com BHIM : Escrever um comentário

Não foram encontrados comentários. Escreva o primeiro comentário!

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Sobre a BHIM

A BHIM (Bharat Interface for Money) é um aplicativo de pagamento desenvolvido pela National Payments Corporation of India (NPCI), baseado na Unified Payments Interface (UPI). Foi lançado pelo primeiro-ministro indiano Narendra Modi, em 30 de dezembro de 2016. O aplicativo BHIM suporta todos os bancos indianos que usam UPI, o que é construído sobre a Immediate Payment Service (IMPS) para transferir dinheiro. Se você está enfrentando interrupções ou problemas com o aplicativo BHIM, aqui estão algumas soluções possíveis e dicas úteis.

Possíveis Interrupções e Problemas

Os usuários do BHIM podem enfrentar vários problemas, como falha no aplicativo, problemas de conexão, transações falhadas ou pendentes, problemas de login, entre outros. O passo mais importante é identificar a natureza do problema antes de tentar resolvê-lo.

O que fazer em caso de falha do aplicativo

Se o aplicativo BHIM falhar ou não responder, tente forçar a parada e reiniciar o aplicativo. Se o problema persistir, tente desinstalar e reinstalar o aplicativo. Verifique se o sistema operacional do seu dispositivo está atualizado e se você tem a versão mais recente do aplicativo.

Problemas de Conexão

Se você está enfrentando problemas de conexão, certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet. Verifique o sinal Wi-Fi ou móvel. Tente reiniciar o dispositivo ou ligá-lo em modo avião e depois desligá-lo novamente. Se o problema persistir, pode ser um problema com o servidor BHIM e você pode precisar entrar em contato com o suporte ao cliente.

Transações falhadas ou pendentes

Se a sua transação falhar ou ficar pendente, não tente a transação novamente imediatamente. Verifique primeiro o status da transação no aplicativo BHIM. Se o status não for atualizado, entre em contato com o banco ou com o suporte ao cliente do BHIM.

Problemas de Login

Se você está tendo problemas para fazer login no aplicativo BHIM, verifique se você está inserindo os detalhes corretos. Se você esqueceu sua senha, use a opção 'Esqueceu a senha' para redefinir sua senha. Se você ainda não conseguir fazer login, pode ser um problema com os servidores BHIM e você pode precisar entrar em contato com o suporte ao cliente.

Esperamos que estas dicas e soluções possíveis o ajudem a resolver qualquer problema que você possa estar enfrentando com o aplicativo BHIM. Se os problemas persistirem, entre em contato com o suporte ao cliente da BHIM através do aplicativo ou visite o site oficial para obter mais assistência.

Mapa de mau funcionamento

História

Não recolhemos actualmente qualquer história da BHIM.

Empresas comparáveis