Todos os relatórios LINE para as últimas 24 horas

Não foram encontrados problemas

Os problemas comuns são:

Cidades afectadas:


Comentários sobre LINE

Informe os outros sobre os seus problemas com LINE : Escrever um comentário

Não foram encontrados comentários. Escreva o primeiro comentário!

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Sobre a LINE

LINE é um aplicativo de mensagens gratuito disponível para dispositivos móveis e computadores. Oferecendo serviços de mensagens, chamadas de voz e vídeo, além de uma ampla variedade de stickers únicos, o LINE tornou-se um dos aplicativos de comunicação mais populares em diversos países.

Possíveis problemas e soluções no LINE

Embora o LINE seja um aplicativo confiável e amplamente utilizado, os usuários podem enfrentar algumas questões técnicas. Aqui estão algumas das prováveis complicações e dicas úteis para solucioná-las:

1. Problemas de conectividade

Uma das queixas mais comuns é a incapacidade de se conectar ao serviço. Se estiver enfrentando problemas de conexão, aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

  • Verifique sua conexão com a internet: Certifique-se de estar conectado a uma rede Wi-Fi estável ou tenha dados móveis suficientes.
  • Reinicie o aplicativo: Às vezes, simplesmente fechar e reabrir o aplicativo pode resolver problemas de conectividade.
  • Atualize o aplicativo: Certifique-se de ter a última versão do LINE instalada no seu dispositivo.

2. Problemas com chamadas de voz e vídeo

Se tiver problemas com as funções de chamada de voz ou vídeo, as seguintes dicas podem ser úteis:

  • Verifique as permissões: Verifique se o LINE tem permissão para acessar seu microfone e câmera.
  • Feche outros aplicativos: Outros aplicativos que usam o microfone ou a câmera podem estar causando conflitos.
  • Reinicie o dispositivo: Se nenhuma das soluções acima funcionar, tente reiniciar o dispositivo.

3. Problemas com o envio de mensagens

Se estiver tendo problemas para enviar mensagens, tente as seguintes soluções:

  • Verifique a conexão com a internet: Uma conexão instável pode causar problemas ao enviar mensagens.
  • Reinicie o aplicativo: Fechar e reabrir o aplicativo pode resolver o problema.
  • Atualize o LINE: Assegure-se de estar usando a última versão do aplicativo.

Se continuar enfrentando problemas persistentes com o LINE, considere entrar em contato com o suporte ao cliente para obter assistência adicional. Lembre-se, o nosso site está aqui para ajudá-lo a monitorar qualquer interrupção de serviço com o LINE e outros provedores populares.

Mapa de mau funcionamento

História

Não recolhemos actualmente qualquer história da LINE.

Empresas comparáveis