Todos os relatórios NOWO para as últimas 24 horas

Não foram encontrados problemas

Os problemas comuns são:

Cidades afectadas:


Comentários sobre NOWO

Informe os outros sobre os seus problemas com NOWO : Escrever um comentário

Ana há 1 mês
Sem internet e com trabalho remoto. Como resolvo? Tenho a internet mais rápida que a operadora permite e é isto constantemente. Ainda fidelização, sem hipótese de alterar para uma operadora mais fiável. Presa ao que não me serve... Porcaria!

Vergonha .Sem Internet ,sem informação sobre falhas há 1 mês
O Pior serviço de sempre . Sem apoio,sem Internet,sem INFORMAÇÃO.3700 SÃO JOÃO DA MADEIRA

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Sobre a NOWO

O NOWO é um dos principais fornecedores de serviços de televisão por cabo, internet, telefone e telemóvel em Portugal. Oferecendo uma ampla gama de pacotes para atender às necessidades variadas dos seus clientes, o NOWO tem construído uma reputação de confiabilidade e excelência de serviço.

Possíveis problemas e soluções com o serviço NOWO

Apesar da sua reputação de confiabilidade, os clientes da NOWO podem ocasionalmente enfrentar problemas com seus serviços. As questões mais comuns incluem interrupções na televisão por cabo ou na internet, problemas com a recepção do telefone e problemas com a faturação. Aqui estão algumas dicas e soluções que você pode tentar se estiver enfrentando problemas com o seu serviço NOWO:

1. Interrupções na televisão por cabo ou na Internet

Se estiver enfrentando uma interrupção na sua televisão por cabo ou serviço de internet, a primeira coisa a fazer é verificar se a NOWO está enfrentando uma interrupção de serviço em sua área. Você pode fazer isso visitando o site da NOWO e procurando por atualizações de serviço.

Se não houver interrupção de serviço reportada, tente reiniciar o seu equipamento. Desligue o seu modem, router ou decodificador, espere alguns minutos e depois ligue-o novamente. Se o problema persistir, pode ser necessário entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da NOWO para obter assistência.

2. Problemas com a recepção do telefone

Se estiver enfrentando problemas com a recepção do telefone, tente reiniciar o seu telefone. Se o problema persistir, verifique se há alguma interrupção de serviço na sua área. Se não houver interrupção de serviço, pode ser necessário entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da NOWO para obter assistência.

3. Problemas com a faturação

Se encontrar algum problema com a sua fatura NOWO, o melhor é entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente da NOWO. Eles poderão ajudá-lo a resolver quaisquer problemas ou confusões que possa ter com a sua fatura.

Lembre-se, a paciência é fundamental ao lidar com problemas de serviço. Embora possa ser frustrante enfrentar interrupções, a equipe da NOWO está lá para ajudar e trabalhará para resolver o problema o mais rápido possível.

Mapa de mau funcionamento

História

Não recolhemos actualmente qualquer história da NOWO.

Empresas comparáveis